11 julho 2008

O que você faz?!



Porque se não for para se divertir, não vale a pena! E é por este motivo que respeito o Louvre!

Uma vez acompanhada por pessoas tão ou mais insanas que eu, nem mesmo o pomposo Louvre escapa... Deixemos de lado a hipocrisia e sejamos no minimo felizes!
O que uma garota como eu sabe sobre Historia da Arte, alias, o que sei eu sobre Arte?
So sei o que gosto e o que não gosto. Não gosto daquelas poses de ladinho, não gosto do obvio! Gosto da vida que alguns pintores colocam nos olhos das pessoas, gosto de rabiscos (sempre nomeados “sem titulo”), gosto de sentir o gelado do mármore e da beleza e leveza dos detalhes trabalhados na rigidez da pedra...

Museu não é lugar pra ir uma vez e nunca mais voltar, é lugar para ser descoberto pouco a pouco, se dar o direito de escolher o que quer viver, quem você quer ser e onde quer visitar!
A ultima vez que estive nesta maquina do tempo foi por culpa do Diego (o da foto!). Desculpem-me os que pensam diferente, mas para mim a melhor coisa de um museu é poder interagir com o passado! Se a estatua não tem cabeça... A gente empresta a nossa e na foto fica tudo resolvido! Porque estatua foi feita para ser imitada! E mais importante que conhecer Historia, mais importante que isto é ter historias para contar... Eu tenho algumas!